segunda-feira, 7 de abril de 2008

coitado...




"Chamem a polícia, úúúúúh,chamem a polícia úúúúúú..." LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim...

...continua...




Naturalmente TRI-CAMPEÕES!









"Penso eu de que" não há mais nada a dizer!
Com toda a naturalidade e tranquilidade, contra tudo e contra todos, um hábito até, o F.C.Porto ganhou mais um campeonato, para a História este, a 5 jornadas do final! Com todo o mérito, o Porto é a equipa mais forte, a mais coerente, a mais coesa e que lutou e vai continuar a lutar, com toda a humildade, até ao final do campeonato, apesar de já não ter oposição!

Anda por aí muita gente com inveja,"esses coitados e esses vermes", que que meteram a cabeça num buraco como a avestruz, que falam em jogos viciados e mais não sei o que, mas sinceramente, quem não tem argumentos e melhor mesmo é nem abrir a boca! E a esses eu deixo-lhes ficar estas imagens(em cima), porque elas valem mais do que todas as palavras que eles digam da boca para fora:

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Apito final...

Acredito que custe a muita gente ver o FCPorto ganhar! ...acredito que custe a muita gente admitir que o Porto é o melhor clube Português, pelo que faz cá dentro, mas também pelo que tem feito na Europa, pois é o clube português com mais presenças na Liga dos Campeões.
E agora, "regalo-me"(lol) de ver esses "anormais" todos contentes, porque o porto vai perder 6 pontos, porque o Porto vai descer de divisão, porque o Pinto da Costa isto e Porto aquilo...A inveja mata, corroi... Querem todos ser como ele! Mas não conseguem! A mim isto diverte-me...gosto de ver como eles andam todos contentes, já que nao jogam nem ganham nada, ao menos ja têm a novela da noite para se distrairem.Acredito que seja dificil ter uma vida inutil como a ques eles têm...
Mas o que lhes doi mais e saber que o F.C.Porto ganha e vai continuar a ganhar,e não é só no futebol, porque somos grandes aqui e em todo lado. Não temos 6 milhoes, mas temos vitórias e glórias, e isso custa não custa?

"Ninguém pode fugir ao seu destino, e o nosso é ganhar" - Pinto da Costa